15 fevereiro 2011

Isto não é o meu Sporting.


Repugna-me este tipo de discurso, estas declarações só pretendem disfarçar as nossa verdadeiras fraquezas.
Enquanto não encarar-mos os nossos problemas e verdadeiras dificuldades com motivação para as solucionar, elas irão perdurar.

Este discurso dos coitadinhos, não nos leva a lado nenhum.

Contra o Guimarães fomos beneficiados e perdemos 3 pontos.

Isto não é o meu Sporting.

5 comentários:

Barbosa disse...

Caro Zé

E é a branquear os consecutivos roubos de igreja de que temos sido alvo que passamos a ser o Sporting do costume? Ou seja: a do come e cala?
É certo que não temos sido competentes, mas aliado a esta mesma falta de competência, arbitragens no mínimo discutíveis ainda ajudam mais ao agudizar de estado do Sporting.
Já reparaste que vem sempre à baila o jogo com o Guimarães? Enumera mais alguns assim tão descarados e já agora, compara com os jogos dos nossos rivais e depois faz o deve e o haver.
Não queremos ser beneficiados, mas também já chega de ser prejudicados!

Zé da Europa disse...

Caro Barbosa,

A questão que levanto aqui é que a questão das arbitragens não é o nosso maior problema neste momento.
E estas declarações apenas servem para camuflar os reais problemas que existem no Sporting actualmente.
Por muito que se fale na questão das arbitragens, pontualmente têm influência num ou noutro resultado não discuto isso.
Por muito que nos custe, e há boa maneira portuguesa tentamos sempre associar os nossos fracassos a terceiros, o que na minha forma de ver as coisas está errado e apenas serve para nos afundarmos mais.
Analisando os jogos do Sporting esta época dos 22 pontos perdidos 14 foram em jogos em casa, talvez isto seja um problema bem maior como pode a nossa equipa sentir-se desconfortável a jogar onde mais devia ser apoiada.

Couto disse...

Coitados nós? Não.
Sempre que vejo alguém (masculino) a olhar para o rabo de outro deduzo daí que deve ser rabicha. Se a minha porta de casa estiver arrombada e me faltarem coisas, deduzo daí que me assaltaram. Se num jogo de futebol, formos roubados (gozados), diria que ai, somos maluquinhos.
Eu aos rabichas, mando-os levar na quinta pata do cavalo, aos que me assaltam, se os apanho mato-os. Para terminar, aos filhos de uma grande puta que nos gozam, ou seja, que nos roubam, desejo-lhes o mesmo que aconteceu ao Carlos Castro com uma agravante, devia aparecer com o saca-rolhas bem metido no fundo do cú.
Quanto ao discurso de coitadinhos, não, gostava de ter influencia, já que os que a têm no nosso clube são todos uns bananas, porque eu posso perder tudo, mas não perco a minha dignidade, isso nunca!

Uma pergunta ao Zé:
Quando és prejudicado ou te sentes prejudicado calas-te?
Ou só para disfarçar a tua fraqueza é que falas?

Zé da Europa disse...

Não quando sou prejudicado vou para tudo que é jornais e televisões protestar e berrar durante a semana e depois no fim de semana empato contra a Naval.
E depois aqueles onde fui protestar ainda se riem e gozam porque passei a semana a protestar e nem ao último consigo ganhar.

MOTA disse...

COUTO FODA-SE MODERA A PUTA DA LINGUAGEM CARALHO!!!!!!
ZÉ DA EUROPA NÃO TENS A RAZÃO TODA NEM O COUTO ESTA ERRADO TEMOS DE IDENTIFICAR O PROBLEMA E RESOLVE-LO LOGO PARA NÃO CRIAR ANTI-CORPOS ASSIM SENDO COMO JÁ DISSE VÁRIAS VEZES E RESOLVER 1º INTERNAMENTE OS NOSSOS PROBLEMAS DEPOIS CORRER COM OS PAPAGAIOS E FINALMENTE APÓS A CASA LIMPA DA MERDA AÍ SIM AVANÇAR ( COUTO ISTO NÃO VAI COM SACA-ROLHAS MAS SIM A BOMBA)