Ora aqui vai a história da "novela"...:
"Concretamente sobre a polémica que se instalou em redor de movimentações que terão sido feitas no sentido de contratar o avançado brasileiro, o clube madeirense dá publicidade a duas propostas, uma do FC Porto de Junho de 2010, assinada pelo director-geral, Antero Henrique, «sem ter dado conhecimento ao Marítimo», e outra do Sporting de 30 de Janeiro último, assinada pelo director-geral, José Couceiro, «com conhecimento do Marítimo».
Refere, ainda, o clube insular que elas são iguais em quase tudo, inclusive, nos prazos de pagamento, apenas diferenciadas no valor a pagar pela transferência do atleta: A do FC Porto no valor de 2,3 milhões de euros e a do Sporting no montante de 2,5 milhões.
Estranha, assim pois, o Marítimo a posição do presidente do Atlético Mineiro, ao pretender fazer crer que «a proposta do FC Porto era mais alta». E deixa uma interrogação: «Se a proposta do FC Porto era mais alta onde pára o (restante) dinheiro? Nalgum saco azul?"
comunicado do Marítmo
Julgo que está tudo dito...
1 comentário:
Isto é uma guerra que não é nossa, não querem vender ou não querem jogar no Sporting, também não queremos contrariar ninguém.
É relativizar este casa e procurar outras alternativas.
Isto já não interessa a ninguém.
Enviar um comentário