04 fevereiro 2011

Ventos de mudança...


O candidato assumido à presidência do Sporting, José Braz da Silva, admitiu esta sexta-feira estar disposto a retirar a SAD do Sporting da cotação em Bolsa, por considerar que o modelo está esgotado.

"Não podemos seguir à risca as regras que a CMVM [Comissão do Mercado de Valores Mobiliários] nos impõe", disse Braz da Silva, dando como exemplo a obrigatoriedade de dar conhecimento dos negócios em curso.

O empresário considerou que a saída da SAD da Bolsa não trará grandes complicações, "porque ela é detida em 99 por cento pelo Sporting".

IN Record


A meu ver, Braz da Silva, mesmo sem o à vontade de outras personagens perante as câmaras, perfila-se como o mais forte candidato (de salientar que para já é o único) às eleições de 26 de Março.

Para mim, a partir do momento em que José Roquete vem com um discurso alarmista sobre este candidato, fiquei com a certeza que, se Braz não interessa ao pai da actual linha de orientação do Sporting, então este Braz só pode ser o homem certo. Desenganem-se os que pensam que a minha opinião é fundada somente na promessa de milhões! Se me fazem de certo modo sonhar em voltar a ter uma equipa capaz de ombrear com os nossos rivais, admito que fazem.

Quanto aos outros dois possíveis candidatos, tenho a dizer o seguinte:

Godinho Lopes: Tem a seu favor Luís Duque, mas a partir do momento que é apoiado por Roquete, para mim já não serve.

Rogério Alves: Bem, só o facto de ver todos os dias na imprensa e de se constar fora dela, que já teve o OK dos bancos chegava para se ver que não serve para o Sporting, mais a fundo, vamos eleger um gajo, (que além de ter sido o grande obreiro de toda a minagem do trabalho de JEB) que é apoiado pela Banca, Banca essa que está asfixiar o Sporting?

Por tudo isto, agora sim, esta é A oportunidade histórica de virar a página. Espero que não a desperdicem...

1 comentário:

MOTA disse...

Concordo plenamente. Já e tempo do SCP decidir por si só o seu destino .O que vai estar em causa nestas eleicões e: os seguidor do poder ( BES e amigos ) e os outro eu sem duvida voto no outro ou seja para já no BRAZ.