24 fevereiro 2011

A merda do costume

«A equipa voltou a trabalhar, a dar o seu melhor. Tínhamos tudo na mão, e desperdiçámos uma boa oportunidade para seguir em frente. Aconteceu outra vez o inexplicável

Palavras de Djaló


Desculpa lá rapaz, mas eu vou corrigir-te: Aconteceu outra vez a merda do costume. Vocês quando se apanham a ganhar, arranjam sempre maneira de foderem tudo e sempre, mas sempre da mesma maneira. A culpa é vossa? É, mas tem uma atenuante. Não têm treinador, não têm uma voz de comando vinda do banco. Sabem o que têm? Têm um gajo que até é bom moço e honesto, só não sabe é ser treinador...
E siga até dia vinte e seis...

4 comentários:

Teonanizi disse...

Uma questão:
O Djaló sabe jogar futebol?
Refiro-me aos pés, porque inteligência para o efeito já se sabe...

Teonanizi disse...

Ah...
É verdade que o treinador não será o melhor do mundo.
Mas que faria, por exemplo, o MOurinho se tivesse de fazer uma equipa com Djalós, Polgas, Abéis, Zapaters e outros que tais que ali andam de cadeira-de-rodas?

Yazalde disse...

Caro Rei da Lã

Porventura, outro treinador, pelo menos teria mais pontos em casa e não estava nesta altura do campeonato não estava com o terceiro lugar em perigo, teria uma equipa com fio de jogo e nunca mais perdia o jogo de hoje seja em que circunstância for...é que de cadeira de rodas está a moral dos jogadores, está a cabeça deles...e se um treinador não a prepara, não a trabalha dá nisto...a mais de quinze pontos do segundo lugar, e praticamente arredado de todas as competições.

Saudações Leoninas

Filipe Fernandes disse...

Claro que o mais fácil nisto tudo é exigir a cabeça do treinador e dizer que o treinador é fraco.Claro que neste momento todos os problemas do Sporting se resumem ao treinador claro que quando mudarmos de treinador vamos ser campeões, claro óbvio e evidente que 7 directores desportivos depois e 3 treinadores o Sporting chegou a esta situação por causa do Paulo Sérgio.