26 fevereiro 2011

O forcado foi colhido pelo touro

COMUNICADO


Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem informar ter chegado a um acordo de princípio para a revogação do contrato de trabalho desportivo com o Treinador Paulo Sérgio.


Mais se informa que o Senhor José Peyroteo Couceiro passará a exercer as funções de Treinador para a Equipa Profissional do Sporting, até ao final da corrente época desportiva.
Lisboa, 26 de Fevereiro de 2011
O Conselho de Administração

3 comentários:

Filipe Fernandes disse...

Acabaram-se os problemas isto agora vai ser só campeonatos e taças.
Esta resolvida a crise do Sporting.

Yazalde disse...

Caro Filipe Fernandes

Não percebo o porquê de estar ressabiado.
Das duas uma:
Ou é familiar de Paulo Sérgio, ou gosta de mediocridade.
Apesar de saber que não foi ele que pediu para treinar o Sporting, não posso deixar de o responsabilizar pelo menos pelos resultados e futebol que a equipa do Sporting ainda não apresentou.

Filipe Fernandes disse...

Não estou ressabiado.E considero Paulo Sérgio um irmão na família Sportinguista, porque sempre nos respeitou e sempre deu a cara pelo emblema Sporting.
E não gosto de mediocridade, mas acho mesquinho e pequeno um clube nos últimos 6 anos ter constantemente rotulado de medíocres todos os treinadores que teve e os ter maltratado assim como directores desportivos e atletas.
E todas estas revoluções o que é que resolveram no Sporting?
Diga-me, depois de 4 treinadores e 6 directores desportivos, o que melhorou no Sporting?