10 maio 2010

Apoio Paulo Sérgio!


Já era de esperar. Ainda não tinha soado o apito final em Guimarães, já as habituais hienas se babavam para deitar abaixo o futuro treinador do Sporting (para todos os efeitos o nosso treinador).
Sejamos honestos e justos para com o trabalho desenvolvido em Guimarães por Paulo Sérgio.
Paulo Sérgio assumiu o posto distava o Vitória dois pontos da linha de água. Apesar dos jogadores que tinha há sua disposição não serem propriamente foras de série (exceptuado Nuno Assis), Paulo Sérgio conseguiu levar o Vitória a lutar pela UEFA, ficando à frente de equipas com um maior orçamento e maior qualidade no plantel. Falo do Nacional da Madeira. Se o trabalho (senão mesmo façanha) de colocar o Vitória nos lugares cimeiros e a praticar um bom futebol (sim, praticou!) quando tinha os melhores jogadores em forma e disponíveis.
Querer agora rebaixar Paulo Sérgio, denegrindo o seu profissionalismo e o bom nome da instituição Sporting Clube de Portugal (exemplo de um Blogue que se diz Sportinguista, mas que eu começo seriamente a duvidar : "Paulo Sérgio falhou o seu objectivo no Vitória de Guimarães, mas foi premiado na carreira: vai treinar o Sporting, onde irá ganhar muito mais dinheiro do que no Minho. O Sporting agora existe para isso.") é a meu ver de uma imensa infelicidade para não dizer mesmo baixo nível e claramente de uma desonestidade intelectual enorme.
Quero com isto, dizer claramente, que apoio incondicionalmente Paulo Sérgio, desejando-lhe o maior sucesso no Sporting, porque o sucesso dele será o nosso!

E numa de tu-cá-tu-lá, "uma palavra" para Paulo Sérgio:

Paulo, não ligues a estes indivíduos que te criticam mesmo antes de chegares a Lisboa, porque se venceres aí já te vão aplaudir de pé, dizer que és o maior, e que sempre foste a sua primeira escolha... Fica a saber que neste blogue terás apoio, os outros, enfim devem querer um "tacho" ou perderam o "tacho". Só esperamos que a direcção te dê mais e melhores condições e recursos para que possas voltar a fazer rugir o Leão!

3 comentários:

Diácono disse...

Por essa óptica o Jesus também não teria sido bom treinador no SLB este ano. Afinal perdeu o último jogo em Braga no ano passado... Até foi goleado por uma equipa que na altura estava a jogar bem mal!...

Yazalde disse...

Caro Diácono

O que mais me irrita são os pseudo-Sportinguistas que só sabem achincalhar mas nunca, nunca, apresentam soluções!
Agora o alvo a abater é o treinador que ainda nem sequer aqueceu o banco e já é medíocre aos olhos os "donos da verdade" ou melhor ainda, aos olhos dos arautos da desgraça!

Será que o exemplo Mourinho não serviu de lição?

Saudações

Jonhy Green disse...

Parabéns pelo Blogue e eu também apoio Paulo Sérgio, tal como apoiei qualquer treinador que tenha chegado ao Sporting! vamos ver se o seu entusiasmo e talento se reflectem na equipa e se se encontra uma formula mágica de vitória!