30 maio 2010

Sporting vence Taça Challenge


O Sporting tornou-se no passado Sábado a primeira equipa portuguesa a vencer uma Taça Europeia, sucedendo ao CS UCM Resita no palmarés da Taça Challenge, prova que o conjunto romeno venceu nas três edições anteriores.
O Sporting conquistou a Taça Challenge em andebol ao bater, este sábado, os polacos do MMTS Kwidzyn por 27-26.A Vitória por 27-25, na Polónia, conferia vantagem ao Sporting para o jogo da segunda mão. Empurrados por um Pavilhão Municipal de Almada lotado, os “leões” rubricaram excelente exibição e saíram para o intervalo com sete golos à maior (16-9).O MMTS reagiu na etapa complementar e chegou a fazer perigar a vantagem leonina. Notável espírito combativo permitiu então à equipa portuguesa segurar a vantagem até final, para explosão dos milhares de adeptos que lotaram as bancadas do complexo de Almada.fonte A Bola

Mais uma vez se comprova que a família sportinguista está viva, e quando apoia, levamos o Sporting a grandes feitos.
Que este seja o pronúncio da próxima época, uma entrega total de todos os nossos atletas e o apoio incondicional desta excelente massa adepta.

Parabéns vencedores.

1 comentário:

Tite disse...

Isto mostra o que os adeptos leoninos são capazes de fazer quando as suas equipas os mobilizam.
Se a equipa de futebol praticar um futebol de qualidade teremos o estádio cheio para apoiar.
Que a próxima época seja uma mudança singificativa nas nossas vidas para que os nossos corações se encham de esperança e ânimo.

Rugidos de muita fé