05 maio 2010

E agora, Marat ?


Alcochete, Setúbal, 05 maio (Lusa) -- O médio russo Marat Izmailov faltou hoje ao treino da equipa de futebol do Sporting, que regressou ao trabalho depois de dois de folga e após a derrota na receção à Naval 1º Maio (1-0).

O Sporting anunciou, na ficha de aptidão diária, que o internacional russo "não compareceu" ao treino agendado para a Academia em Alcochete.

Depois dos problemas relacionados com o jogo do Atlético de Madrid e quando tudo parecia estar resolvido, Izmailov voltou a faltar a um treino de forma injustificada.


Fonte: Diário de Notícias

Eu sabia que atitude tomar... Voltarei a este tema em tempo oportuno.

3 comentários:

RFM disse...

Vamos lá com esta:

P-Sabem o que significa FCP ?
R-Quer dizer-Fomos Campeões Portugueses.

P-E sabem o que quer dizer SLB ?
R-Quer dizer-Seremos Leiloados Brevemente.

P-E já agora o que significa SCP ?
R-Quer dizer-Seremos Campeões de Portugal

Anónimo disse...

Vamos dizer adeus a Izmailov. Principalmente por culpa sua e por uma cabeça 'fraca'. Também por ser mal aconselhado.
Mais uma para agravar a situação. Sempre a ajudar!!!
Saudações Leoninas

Diácono disse...

RFM,

LOL, bem visto... mas, já agora essa conjugação do verbo "ser" no futuro, é pra um futuro muito longínquo ou nem por isso?

porta10a,

"essa do mal aconselhado", sinceramente acho que os jogadores têm cabeça e fazem o que apetece, sejam bem ou mal aconselhados a última decisão é sempre deles... logo sao responsáveis como toda a gente, pelos próprios actos...

O Izmailov, se calhar só queria ter o regime de excessão do Liedson e ausentar-se quando quisesse... Abrir precendentes é sempre perigoso...