15 maio 2010

Os "jornais"


Milagre! Ou talvez não... O Sporting teve e direito a ser capa em dois dos "jornais" desportivos! Eh pá..! Espero bem, que o Sporting lhes saiba dar o tratamento na mesma medida que o tivemos da parte deles durante toda a época...

7 comentários:

MOTA disse...

O tratamento nos jornais não me diz absolutamente e rigorosamente nada como já disse em algures o SCP vale por si e pela sua massa adepta(alguns era melhor sair) não são os jornais que fazem uma equipa mas sim o trabalho a honestidade o companheirismo etc todo ambiente que se traduza na obtenção do objectivo comum o TÍTULO o resto são desvios para enganar meninos e para entreter alguém mais distraído da realidade.Tenho dito!

Yazalde disse...

Caro Mota

Com este post quis mostrar que a "sede" que estes ditos "jornais" mostram em relação ao Sporting. Isto é prova que "eles" precisam do Sporting para vender e eu espero que o Sporting saiba dar uma cabal resposta a estes mesmos jornais e ao achincalhar diário a que fomos sujeitos por parte deles enquanto havia "onda vermelha".
Agora o que eles dizem ou deixam de dizer a mim pouco me interessa, porque já desde a algum tempo, não me tenho dedicado a esse tipo de leituras...

Saudações Leoninas

António disse...

É preciso fazer ver aos donos destes pasquins, que mesmo não sendo seis milhões, somos pelo menos, dois ou três. E se não existisse actualmente uma crise de militância entre os sportinguistas, mas sim uma noção do valor que temos, o respeito seria outro.

A Bola e o Record, esqueceram-se totalmente do Sporting este ano, e quando se lembraram foi com o único intuito de desestabilizar.

Tanto a direcção do Sporting, de forma institucional, como os sócios e adeptos deveriam fazer sentir onde mais dói, i.e. no bolso, aquilo que nós valemos.

Seguramente, e como disse ao principio, não somos seis milhões, mas seguramente representamos 20 ou 30% das vendas destes jornais. Deixemos de comprar. Vamos exigir o respeito que todos devem ter por uma instituição centenária.

Duma vez por todas, ou rápidamente esta crise de militância desaparece ou o que se arrisca a desaparecer é o nosso Sporting.

Um bem haja.

Yazalde disse...

Concordo com 90% daquilo que disse. Não concordo é com o fim do Sporting devido à crise de militância.Sabemos que quando as coisas não correm bem, as pessoas começam a não ir ao estádio. Meu caro, quando as coisas começarem a correr bem (espero bem já esta época) tudo voltará ao estado de graça e o estádio voltará a encher. São fases, caro António.

Saudações Leoninas

António disse...

Caro Yazalde,

Obviamente, que o desaparecimento do Sporting por falta de militância é uma força de expressão, digamos assim.

Agora, a falta de militância contribui para o enfraquecimento progressivo do Sporting. Não podemos fazer depender dos resultados, exclusivamente, a falta de militância.

Caramba, se pensarmos que o benfica aumenta em 60 ou 70 mil o seu número de sócios, a ficar constantemente em 3º ou 4º, podemos perceber onde reside a força de um clube. E para isto muito contribui os media portugueses, para manter o estado de espírito dos benfiquistas em alta.

Yazalde disse...

Agora disse tudo: "E para isto muito contribui os media portugueses, para manter o estado de espírito dos benfiquistas em alta." Por isso quero uma resposta cabal por parte do Sporting aos constantes ataques a que foi sujeito durante toda a época.


Saudações Leoninas

Anónimo disse...

«A Bola e o Record, esqueceram-se totalmente do Sporting este ano, e quando se lembraram foi com o único intuito de desestabilizar.»

Esquecerem-se foi uma SORTE, com a época miserável que fez, até foi bom não falarem muito!...