14 maio 2010

Seja bem-vindo mister Paulo Sérgio!


"O meu golo é ser campeão pelo Sporting"

"Venho procurar coisas grandes e isso é vencer, é ser campeão, lutar pelos títulos e quero dizê-lo de peito aberto, porque é desta forma que quero que o grupo pense"

"Na minha forma de ser não existem meias palavras, não existem lugares confortáveis do politicamente correcto"

"Quero risco, arrojo e um grupo a trabalhar com o claro intuito de ser campeão nacional"

"Compreendo e respeito os sportinguistas mais cépticos, que gostariam de outro nome, com mais visibilidade, com mais currículo...Respeito e percebo, mas isso não me inibe na confiança que tenho na equipa técnica e no grupo que vou liderar, como também não me põem em bicos de pés os que me têm elogiado"

Paulo Sérgio já é oficialmente treinador do Sporting Clube de Portugal. O novo treinador foi apresentado em Alvalade e demonstrou raça de Leão nas primeiras declarações que fez. Paulo Sérgio não fez o discurso do "vamos tentar", mas sim do "queremos ser".
Ambição não lhe falta. Coragem, também dizem que é coisa que até lhe sobra. Vamos agora ver, é o que a direcção tem para oferecer a Paulo Sérgio.
Boa sorte mister!

3 comentários:

Cristiano Moreira disse...

O sucesso de Paulo Sérgio será o nosso como tal desejo-lhe a maior sorte do mundo.

Yazalde disse...

Caro Cristiano

O grande problema é que alguns iluminados ainda não perceberam isso...

Saudações Leoninas

Fábio Silva disse...

Caro Yazalde, agradeço a sua passagem pelo Mosaico Futebolístico e espero que continue a deixar lá a sua opinião.

Aceita troca de links?

Cumprimentos