26 maio 2010

Os "Sportinguistas" desde pequeninos


Afinal também parece que já não vem (mais um). Então não é, que o conhecido Sportinguista de seu nome Maniche, queria nada mais, nada menos que cem mil euros mensais, para poder jogar pelo seu clube do coração? O grande problema, é que o Sporting (segundo rezam os infalíveis "jornais"), só estaria disposto a pagar cerca de cinquenta mil euros mensais. E eu, num momento de insanidade e pena, perguntei a mim mesmo: Ora bolas, com cinquenta mil euros, como é que o rapaz vai comer e dar de comer aos seus? - e completei- É assim que o Sporting trata os Sportinguistas?

Um recado para o Maniche: Que estejas a olhar pela tua vida, até que compreendo, agora quereres ganhar um balúrdio por mês, quando só provaste o teu verdadeiro valor no Porto e que depois andaste de poiso em poiso, não achas que como "Sportinguista", não poderias fazer "o serviço" por menos?

Para os estimados leitores, que se perguntam porque é que insisto em falar nos "jornais" e nas suas "noticias", quando não acredito minimamente nelas, eu dou a resposta: Dá-me um grande gozo vê-los assim desnorteados...

Sem comentários: