21 maio 2010

O que faz falta é animar a malta

Como qualquer Sportinguista aguardo o primeiro nome, o primeiro reforço, a primeira contratação. Ansioso? Nem por isso. Desconfiado? Sim, talvez um pouco. Mas o que importa é que surja o primeiro para que descubra qual o estado de espírito a tomar.
Sempre que se fala em pré-épocas e transferências, vem me sempre há cabeça um refrão de uma música do saudoso Zeca Afonso e que este ano se aplica que nem uma luva no nosso Sporting. O que faz falta é animar a malta!
Pois é, a maioria dos Sportinguistas o que quer, mais importante que contratar jogadores de qualidade, quer jogadores com nome e se possível em quantidade. Querem ser embriagados de nomes e em número elevado para que possam esquecer a depressão em que têm vivido, com o risco do efeito da embriaguez ser breve, acordarem, e juntarem à depressão uma valente ressaca.
O problema, reside já não o como "bebem", mas sim o que "bebem" o que lhes é dado a beber. Nesta altura de desespero já não interessa o que se "bebe", interessa isso sim, é a quantidade...
A meu ver está mal...Vamos ver o que nos têm para oferecer. E aí sim, só "bebe" quem quiser.
O que faz falta é animar a malta...

1 comentário:

Anónimo disse...

... e dinheiro também... porque se houvesse pilim, se calhar, já cá estava um.