28 março 2011

Assim não! Godinho começa bem...

O recém eleito presidente do Sporting, Godinho Lopes, afirmou este domingo que os oito reforços (quatro defesas e outros tantos avançados) anunciados durante a campanha poderão não ser todos contratados.

«Vamos estudar a evolução de cada um dos elementos do actual plantel com uma nova estrutura do futebol, para que cada um tenha um rendimento diferente, fruto de um estado de espírito diferente. A probabilidade de os reforços virem terá de ser estudada», admitiu.

Não, não foi o Rogério Alves que me contou, foi o ABola


Bem, como para já, Godinho Lopes é o meu presidente, fico triste, para não dizer outra coisa, que verifico que afinal o que era, numa questão de dias, deixou de o ser.
Fico mais preocupado ainda, quando penso no "tal" treinador de Godinho Lopes...Será mesmo Domingos? Ou será um outro senhor também ele a treinar no Minho?

Porque seguindo a mesma linha de raciocínio do presidente, o treinador também ele deve ser estudado na sua evolução até final de época...
Como é presidente? Ainda agora chegou e já começamos com isto? Ou andou a prometer o que não pode cumprir? É que começamos cedo com a ideia que enganou quem o elegeu...

Sem comentários: