21 março 2011

"continua a campanha de intoxicação e de provocação"

O candidato à presidência do Conselho Fiscal do Sporting na lista de Bruno de Carvalho, José Vieira de Sampaio, acusou a candidatura de Godinho Lopes de promiscuidade com a banca.

"O que nos preocupa e muito é a promiscuidade que existe com a banca da candidatura do engenheiro Godinho Lopes. É exactamente isso que queremos alterar, não só evitar o continuar desta promiscuidade, mas mostrar que o Sporting, aos olhos da banca nacional e internacional, é um clube poderoso, forte, dos maiores da Europa e do Mundo"


"É manifestamente uma posição de desespero.(Carlos Barbosa, candidato a vice-presidente na lista de Godinho Lopes, tinha dito que se Bruno de Carvalho for eleito o Sporting corre o risco de acabar.)"É manifestamente uma posição de desespero. Não há dúvida nenhuma que com a nossa candidatura o que pretendemos é a mudança, é tornar o Sporting um clube rigoroso, firme, muito personalizado e acabar com quaisquer imagens mais ou menos pessimistas e derrotistas que o doutor Carlos Barbosa, em jeito de provocação, disse"

"Negociamos com toda a gente, falamos com toda a gente, não temos qualquer problema. Não queremos é ter acordos prévios, nem estar amarrados, como, pelos vistos, está a candidatura do engenheiro Godinho Lopes"

"continua a campanha de intoxicação e de provocação"

"A candidatura de Bruno de Carvalho arranjou um treinador conhecido internacionalmente, um homem que só pela sua presença e pelo seu currículo aumenta a credibilidade do Sporting. É isso que é preciso. O clube precisa de aumentar o nível de credibilidade, o nível de confiança, dar uma esperança aos seus associados e adeptos"



Nem mais, quando José Vieira de Sampaio diz "continua a campanha de intoxicação e de provocação", consegue caracterizar toda a campanha de Godinho Lopes.
Godinho Lopes diz que tem 100 M, mas não diz de onde vêm e que que condições vêm(apesar de nós sabermos bem de onde é que vem e como vem...). Godinho Lopes não tem treinador (e este sim, não apresenta porque não tem mesmo!) Godinho Lopes limita-se a chamar Vale e Azevedo de Quinta, de dar o dito por não dito com o treinador, de lançar atoardas de e sobre jogadores com quem supostamente já tem pré-acordo, "contrata algumas velhas glórias leoninas não se sabe bem para fazer o quê ( e falta saber onde os vai por a todos...são Sportinguista é certo, mas não vão trabalhar de borla...ou dar apoio de borla, não é assim ó Beto?)
Agora, medidas é que ninguém as vê. O que se vê é a velha escola do enxovalhar e provocar, que se chega ao ridículo de frases do género: "Van Basten? Preferia o Inácio."
Posto isto caros sócios, vamos fazer o favor ao Duque e votar Carvalho, para o Inácio voltar!

1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente conclusão!
Força Bruno!