09 março 2011

En(Godinho) Lopes

«Por enquanto, sou candidato à presidência do Sporting. Imaginem, por hipótese, que esse treinador, daqui até ao acto eleitoral, recebe uma proposta concreta de um grande clube europeu. Não a aceitaria? Imaginem que, por exemplo, Frank Rijkaard recebe uma proposta do Bayern Munique, que já anunciou a saída de Van Gaal no final da época, para ser seu treinador na próxima temporada. Acham que não a aceita?», questionou.


Godinho Lopes em mais um ensaio


Para começar, ainda bem que só és candidato e que não passes disso mesmo. Quanto à pergunta, que considero mais uma idiotice tua sobre o outro Frank que não o teu, pessoalmente acho que não aceitaria. Primeiro, porque já afirmou publicamente o "alinhar" com Dias Ferreira, segundo, porque nem toda a gente é da tua laia. E já agora, tu Sportinguista não consideras o nosso Sporting um grande Europeu?ou melhor, não achas o Sporting digno de Frank Rijkaard?
Mas afinal o que andas tu a fazer?

4 comentários:

Anónimo disse...

Pronto, o homem não pode dizer nada!!!!!!!! Quando há má vontade é isto que acontece...

Yazalde disse...

Caro Anónimo

Ele pode dizer o que quiser. A minha opinião é esta, agora,você pode ou não concordar com ela.
Quanto à má vontade, tem razão, não tenho mesmo vontade nenhuma de o ver na presidência.

Anónimo disse...

tambem concordo com o yazalde, o proximo presidente do Sporting nao pode falar assim,o Sporting é un GRANDE da Europa (mesmo sem ter os titulos do Bayern).O proximo presidente tem sempre que valorizar o Clube e nao inferiorizalo. SOMOS O GRANDE SPORTING, PORRA !!!Jorge(de PARIS)

Anónimo disse...

´Grande da europa ..talvez ...estamos em 25 lugar no ranking da uefa, ou seja , há 25 clubes melhores nas competições da Uefa.