23 março 2011

Mais um que só deve ganhar 500 euros por mês...

"Sérgio Abrantes Mendes, candidato à presidência do Sporting, estabeleceu um pré-acordo com o treinador brasileiro Dunga, no sentido deste assumir o comando técnico da equipa principal do Sporting para a próxima temporada, caso seja eleito presidente do clube.

Os contactos com Dunga decorrem há já alguns dias, tendo terça-feira ficado firmados os princípios básicos de um futuro contrato que será concluído logo que Abrantes Mendes assuma a liderança do Sporting.

Refira-se que a aposta em Dunga se baseia em critérios de competência, sendo sobejamente conhecidas as suas características de treinador guerreiro, disciplinador e motivador, qualidades que o futuro presidente leonino, Abrantes Mendes, sempre referenciou como fundamentais para o exercício daquela função.

Dunga, conhecido pela sua brilhante carreira como futebolista, desempenhou até há pouco o papel de seleccionador do Brasil, ao comando da qual conquistou a Copa América de 2007, a medalha de bronze dos Jogos Olímpicos de Pequim'2008 e a Copa das Confederações de 2009, tendo ainda levado a selecção canarinha ao Campeonato do Mundo da África do Sul.

Este brasileiro de ascendência italiana e germância, foi considerado pela Revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes do ano de 2009."

Comunicado da assessoria de imprensa de Abrantes Mendes


Cada dia que passa, mas eu fico confuso. Então era preciso ter cuidado com os gastos, era preciso ser realista, era preciso...era preciso...e Abrantes Mendes lança...Dunga.

Bem, tomando em consideração as palavras de Abrantes Mendes, Dunga deve ter como salário 500 euros...

Santa Paciência...

Sem comentários: