17 março 2011

Lufadas

"Escolhi esta lista porque são pessoas que conheço bem, com que já trabalhei e que podem fazer o melhor pelo Sporting"


"O Sporting precisa de uma lufada de ar fresco, de caras novas e eu nunca escondi que queria acabar a minha carreira neste clube, independentemente da função. Mostrei ao longo da minha carreira que gosto do clube e que tenho capacidades para triunfar"

Palavras de Manuel Fernandes copiadas letra por letra do Record



Oh Manel, se as conheces bem (sim porque a maioria nunca saiu do Sporting) já devias saber que daí pode não seguir grande coisa.
Já dizer que esses mesmos serão uma lufada de ar fresco de caras novas...foda-se! Ou o vinho é muito bom, ou estás...enfim...não quero dizer o que me vai na alma.


PS: Consta que quando o gás entrava na câmaras onde estavam o judeus, a frase que mais se ouvia era do género:
"- É de mim, ou entrou uma lufada de ar fresco?"
O fim, bem, o fim já vocês devem conhecer.

Sem comentários: