23 março 2011

Mais um que nos anda a chamar burros...

Tenho conhecimento, por exemplo, que, dentro da sua irresponsabilidade, Carvalho prepara-se para anunciar amanhã Ruud Van Nistelrooy, jogador que aufere de um salário de 4 milhões de euros limpos por ano, com as obrigações sociais a cargo do clube, o que perfaz um custo por época na ordem dos 7 milhões de euros. Pergunto: este jogador, com 34 anos, vai entrar no fundo russo? E quem vai pagar este compromisso irresponsavelmente assumido?

Pedoem-me mas não sabia que ABola entrevistava ursos.


Já que entre linhas, nos está a chamar de estúpidos, sinto-me no direito de lhe chamar urso. Porque só um urso pode dizer uma coisa destas,porque nas últimas eleições enquanto candidato, apresentou como treinador Ericksson, e como reforços Nedved e Juninho Pernambucano. E iam ser pagos em quê? Em géneros?
Eu é que pergunto: Quem ia pagar esse compromisso irresponsavelmente assumido? será que chegavam 7 milhões de Euros? O Nedved tinha quantos anos? 18? Numa, ou nas duas pernas? E e o Juninho? 22?
Mais um que quando abre a boca ou entra mosca ou sai asneira...


2 comentários:

mitaka disse...

Concordo plenamente, no meio de tantas figuras cinicas que apereceram em Alvalade nos ultimos anos este gajo consegue ser pior, chega a ser ridicula a disparidade de criterios que tem em relaçao a um passado recente e aos dias de hoje.
Na mesma linha de GL que fez aquele estadio com aquelas cadeiras horriveis e agora diz que quet por colocar cadeiras verdes.
Cambada de cinicos.

SL

MOTA disse...

Bem dito! existem pessoas que para atingir os seus fins esquecem tudo.Olho atento a esses gajos cá se fazem cá se pagam.