20 março 2011

É disto mesmo que precisamos

"Nesta altura não há muita coisa que se possa mudar. Faltam seis jornadas e se até aqui não conseguimos dar a volta, não me parece que seja agora que vamos melhorar muito mais. temos de ser profissionais, honrar a camisola do clube. É verdade que estamos fartos de o dizer, mas não temos conseguido cumprir."

"Já o disse várias vezes: um jogador que está no Sporting tem de estar motivado, não tem de estar à espera que venha um presidente ou um director para o motivar. Mas como disse, falo por mim"


Discurso sóbrio de João Pereira


E eu a pensar que já detestei este gajo. E eu que já desejei ver este gajo na estrada a pé só para lhe poder passar com o carro por cima. Dou agora comigo a dizer para mim mesmo:
- João, és um gajo do caralho! É de gajos como tu que o Sporting precisa.

Sem comentários: