02 abril 2010

Chapa 5

Foto: JN

E é assim. Voltaram três dos habituais titulares (Carriço, Veloso e Moutinho) e a música foi outra... .
Num jogo em que o Sporting dominou desde o primeiro minuto a goleada começou ao minuto "7" com Djaló. Ao minuto "40" Liédson aumentou a vantagem do Sporting para dois golos, resultado que se manteve até ao intervalo.
Na segunda parte, o Sporting manteve o domínio da partida, e sem precisar de aumentar o ritmo de jogo chegou com naturalidade ao 3-0 ao minuto "56" novamente por Djaló servido por Liédson. Onze minutos depois (minuto "67") Moutinho remata de primeira depois de Veloso fazer o passe de "morte" e faz o 4º golo da partida.
Mas o melhor estaria guardado para o fim. Ao minuto "75" depois de uma boa combinação entre Matias e Liédson com este ultimo a cruzar em esforço, Djálo com um remate acrobático coloca a bola nas redes do guardião Vila-Condense, fazendo assim um hat-trick e consequentemente o 5º do Sporting.
De salientar o regresso de Postiga ao onze, e a nítida união dos atletas do Sporting, dando o exemplo a muita e boa gente.


PS: Duas notas importantes:
1º - Afinal o tiro no pé (mais um...) que foi o anúncio da saída de Carvalhal, teve um efeito no mínimo interessante.
2º - Terá o Sr. juiz da partida visto Izmailov com os dois pés juntos, ou já estava a precaver possíveis "estragos" do Russo na próxima jornada? Fica a dúvida... Inocente é claro....

1 comentário:

levezinho disse...

Estes árbitros já não conseguem esconder o seu benfiquismo! Deviam era ter vergonha! Dizem que o futebol está a resolver-se fora das quatro linhas. Permitam-me a correcção. O futebol está a resolver-se dentro de campo mas por pessoas como o senhor Proença...

SL