20 abril 2010

Parece que já temos Homem.



Após vários nomes e várias "bufadas", eis o eleito, Paulo Sérgio Bento de Brito, natural de Estremoz, orientou vários clubes nacionais, Olhanense, Santa Clara, Beira-Mar, Paços de Ferreira e Guimarães.
Depois de uma temporada de sucesso ao serviço do Vitória de Guimarães, -se hoje por toda a imprensa, que será este técnico, de 42 anos de idade, o eleito pela actual direção do Sporting para conduzir os rumos do clube durante as próximas duas épocas desportivas.
Bem-Vindo, e que seja este o primeiro passo rumo ás vitórias nas próximas temporadas.

9 comentários:

Yazalde disse...

Caro Zé

Esta informação carece de veracidade. Nada foi comunicado à CMVM e os órgão oficiais do clube não deram qualquer tipo de noticia. Até ver Paulo Sérgio não passa de mais um nome.

Cristiano Moreira disse...

Está dado mais um passo para o Sporting 2010/2011, o treinador está escolhido, é Paulo Sérgio a partir de agora há que escolher o plantel para um Sporting grande na próxiam época. Desejo aos que decidiram aos que foram escolhidos e às próximas caras novas que inevitavemmente aparecerão toda a sorte do mundo.

Pina disse...

Finalmente um comentario de confiança , de optimismo, temos que nos unir em prol de um Sporting mais forte. Benvindo Paulo Sergio os verdadeiros Sportinguistas apoiante incondicionalmente.

Yazalde disse...

Agora sim. depois do comunicado ser enviado à CMVM Paulo Sérgio é oficialmente treinador do Sporting para próxima época.
Bem vindo mister!

Anónimo disse...

Assim não vamos lá !! Olhem para o Benfica e não para o Porto ! Metam os olhos no trabalho feito pelo Luis Vieira . São as novas casas do clube , a BenficaTV , o centro de estagio , proprio estadio , zona comercial , organização , ecletismo , mobilização de adeptos ........
Copiem os outros do norte que daqui para a frente vamos lutar pela não descida de divisão.
Paulo Sérgio ? Porque não há dinheiro para mais !
temos que ser realistas.....se existe algum clube em Portugal grande nas vitórias e derrotas ......dimenção ..massa adepta ...ecletismo...civismo...esse é e será sempre o GLURIOSO BENFICA !! e o resto é conversa fquem leva mais jogadores da formação ás seleções nacionais ?? BENFICA claro . O nosso modelo esgouto-se á muito .
Ha ... preparemo-nos para o Quaresma ir para a Luz este ano . Qualquer dia , comtanta azia , a farmacia do meu bairro , dão-me um patrocinio do PEPSAMAR
iada !!
Numero de espectadoes 09/10:

1º Benfica Liga Sagres 665.363
2º Porto Liga Sagres 496.583
3º Sporting Liga Sagres 395.392
4º V.Guimarães Liga Sagres 212.299
5º Braga Liga Sagres 195.072
6º Académica Liga Sagres 74.675
7º Olhanense Liga Sagres 60.817
8º V.Setúbal Liga Sagres 58.752
9º Marítimo Liga Sagres 52.708

PALAVRAS PARA QUÊ !!!!

Até os comemos! disse...

Não quero saber do benfica para nada! metem-nojo!
O que importa é o Sporting!!!
O Paulo Sérgio não era o meu favorito mas agora que foi contratado tem todo o meu apoio!
Força serginho!
Viva o Sporting!

VD disse...

Olhe eu até lhe dizia umas quantas verdades, mas como desisti de falar com benfiquistas, só lhe vou dizer duas coisas: fique lá com o título nacional e vá rezando para a próxima época.

Preto Vitória disse...

Só espero que dêem uma equipa a sério ao novo treinador. Se assim for creio que o Sporting se vai mostrar forte!

Jack disse...

Equipa a sério.... AHAHAHAHAHA
Só se venderam o Liedson, Moutinho, M.Veloso e D. Carriço...