08 abril 2010

Responsabilizar sim. criticar por criticar nunca!

A época futebolística de 2009/2010 do Sporting não está a ser a que todos os Sportinguistas desejariam pela certa, está claramente a ser uma desilusão.
É claro que a direcção é responsável pelo fracasso desta época, e nunca foi intenção do Sporting Somos Nós, tentar sequer desresponsabilizar essa mesma direcção dos erros cometidos( já o dissemos na parte final desta postagem) que não permitiu uma época de êxitos desportivos.
Agora, se aliarmos as dificuldades herdadas de anteriores direcções, com constantes ataques e pressões, vindas não do exterior mas sim do interior, convenhamos que não facilita em nada para que se possa realizar um bom trabalho. Colocamos duas questões:
1ª- Que patrão leva a bom porto a sua empresa, se está constantemente a ver o seu trabalho minado por alguns dos seus funcionários, com a agravante de não saber quem na realidade eles são?
2ª - Que empresa tem êxito quando tem um presidente eleito pela maioria dos accionistas,que é criticado por falar,por não falar, por actuar, por não actuar, por contratar, por não contratar, etc. , e meses depois já existem movimentações de bastidores para daqui a três anos colocar outro presidente?
É isto estabilidade? É assim que o actual presidente ( e volto a afirmar: Sim é ele o responsável pela má época) tem condições para desempenhar correctamente as suas funções?
Sim, nós responsabilizamos Eduardo Bettencourt, mas não caímos no facilitismo da critica destrutiva, porque não somos movidos por interesses, somos movidos pela grandeza do Sporting.
E só um Sporting unido poderá mostrar como, e porque é grande.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!


PS: Foi com tristeza, que vi um comentário meu no Blogue Leão da Estrela censurado. A nossa morada colocada no fim do comentário foi propositadamente apagada pelo dono do blogue.
Para mostrar que não existimos para dividir mas sim para unir, vai ser colocado no Sporting Somos Nós, uma porta de acesso ao Leão da Estrela. Mais um, a juntar aos muitos blogues do nosso Sporting.

5 comentários:

Vitor Santos disse...

Boas estou totalmente de acordo só seremos mais fortes todos unidos em prol do Sporting nos bons e maus momentos...

LEÃO DA ESTRELA disse...

Meus Caros Zé da Europa (que saudades!!!) e Yazalde (mas que grandes saudades!!!):

Venho por este meio anunciar que o blog SPORTING SOMOS NÓS está linkado no LEÃO DA ESTRELA. Porque o Sporting somos nós, com respeito pelas opiniões uns dos outros, tendo o nosso clube como maior valor acima de todos!!!

Saudações Leoninas!!!

LEÃO DA ESTRELA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LEÃO DA ESTRELA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yazalde disse...

Caro LdE

Mais uma vez, damos-lhe as boas-vindas e agradecemos-lhe a visita, fazendo nós a promessa de o visitar também regularmente.
Apesar de em alguns pontos divergirmos, julgamos que é também esta pluralidade de opiniões, que servem para mostrar que o Sporting está vivo!

Saudações Leoninas