16 abril 2010

Respeito por Pongolle!


Chega! Tenho lido por aí nos blogues e jornais que jogador A foi um fiasco, que B já estava na pré-reforma, etc. Agora chamar fiasco a Pongolle, que está a passar uma fase delicadíssima na sua vida, é ser do mais reles que há!
Gostava de ver esses "heróis" que por aí aparecem, fazerem o seu trabalho com problemas do mesmo calibre que Pongolle!
Respeitem o homem! Não estamos a falar de mercadoria!
Haja respeito por Pongolle!
Força Pongolle!

3 comentários:

VD disse...

Ainda bem que há alguém com cabeça e bom senso para ver que o Pongolle não é nem de perto nem de longe mais um flop do Sporting.

Ele foi um jogador em que o Sporting investiu para a corrente época, é certo, mas tem tido alguns percalços desde que chegou a Portugal. Não nos esqueçamos que este jogador já passou por outros grandes clubes europeus antes de chegar ao Sporting, e que mais tarde ou mais cedo este vai mostrar o seu melhor futebol.

Agora que andem prai uns ignorantes, a dizer que ele não tem lugar no Sporting, que foi um mau investimento e a rotular um jogador que até à data pouco foi utilizado de "fiasco", só porque a época não correu da melhor forma... Haja respeito e um par de óculos para abrir de vez os olhos a essa gente.

PS: Força Yazalde estás no bom caminho

Filipe Manaia disse...

Mas o clube já devia ter feito alguma coisa em relação a isto! É uma vergonha o que vem escrito em alguns jornais! Isto só faz que até alguns Sportinguistas já o vejam como um flop, mesmo sem o rapaz ter jogado!
Repito, o clube neste tipo de assuntos falha a todos os níveis! A relação com a imprensa tem quer ser dominada pelo clube e não pelos que vendem jornais à nossa custa!

MOTA disse...

O problema do SCP é que tem muitos bufos e afins e outros que tais. Logo a administração do SCP já deveria ter tomado medidas quanto a este tipo de situações e mais não digo. Mete-me nojo que este jogador seja tratado como lixo. força yazalde bom comentário.