21 abril 2010

Palavras de Leão


"Terei muito tempo para falar para os sportinguistas, mas, e para os que possam ter algumas dúvidas pelos poucos anos de treinador ou pela minha idade, quero sossega-los, porque, desde o primeiro dia em que trabalhar para o clube, o objectivo será ganhar, vencer, ser campeão. É para isso que trabalho todos os dias e é isso que um clube dessa dimensão deseja"

"Nunca ninguém me levou a lado nenhum, nunca tive um empresário, nem enquanto jogador, mas sempre acreditei que com o trabalho os resultados aparecem. Foi tudo à base do trabalho e, para mim, 'grupo' é uma palavra mágica"

Mais: "Vou de peito aberto, nada disto me faz confusão" e "nenhum complexo de inferioridade ou temor"


Declarações de Paulo Sérgio 20/04/2010

7 comentários:

Zé da Europa disse...

"para mim, 'grupo' é uma palavra mágica"

Pode ter pouco curriculo, mas estas palavras demonstram muita experiência.

Carlos Carvalhal disse...

lol... ilude-te...

@Zé da Europa

isso é o que todos dizem... Dão mto valor ao discurso, mas se vires o de treinadores/jogadores anteriores (SCP ou outros) quando chegam dizem sempre o que este disse...

Não fomentes esperanças por aí, senão desiludes-te...

Zé da Europa disse...

Nao se trata de fomentar esperanças,simplesmente depois de uma época como a última, acho que criticar, assobiar e dizer mal nao ajuda em nada, antes pelo contrário só prejudica.
Ainda para mais quando a equipa é assobiada e criticada, por sportinguistas que o único interesse que têm, é chegar ao poder.
Ou por ressabiados que perderam as últimas eleiçoes.

Pina disse...

Temos que apoiar , teve coragem de vir a publico dizer ao que veio , juntos somos mais fortes ...

fullrise disse...

Gostei do discurso de PS. Forte e ambicioso. Claro que palavras levas-as o vento, e há que passar das palavras aos actos, vamos esperar para ver.
Temos de dar o beneficio da duvida ao DD e a J.Mendes no plantel que estão a elaborar, pois sabendo que o empresário terá papel determinante (ao que consta) na elaboração do plantel, também ele não quererá deitar tudo a perder apostando num treinador à partida derrotado.

Marques disse...

O Homem já mostrou carácter e ambição! Oxalá leve de novo o Sporting ao topo, que é o que todos queremos!

Cristiano Moreira disse...

O Sporting precisa de uma voz de comando na defesa, um grande defesa central, dois extremos de qualidade, outro defesa esquerdo e mais um goleador.Manter a estrutura base e teremos uma grande equipa.