11 abril 2010

Palhaçadas e palhaços


"O sonho de qualquer treinador é chegar a um grande. Claro que o comunicado do Sporting me apanhou de surpresa. Parece-me que para o Sporting já não tenho hipóteses de ir e com muita pena minha."

Esta frase pertence a André Villas-Boas, aquele que disse que era impensável sair da Académica, aquele que disse que as notícias sobre a sua ida para Alvalade eram uma palhaçada. Agora, lamenta o seu não ingresso nos Leões.

Fica o registo sr. Villas Boas, nem todos os circos têm palhaços, e os que os têm, normalmente têm dois tipos: os ricos e alegres e os pobres e tristes. Quer me é parecer que o Sporting não precisa de palhaçada muito menos de palhaços tristes, porque o que o sr. Villas Boas fez até agora, não passou de uma mera palhaçada, para castigo triste...muito triste.

1 comentário:

Cristiano Moreira disse...

Não sei se é o caso mas como diz o povo " o peixe morre pela boca" e quando se faz alusões ao Sporting é preciso ter tento na língua.