06 abril 2010

O que o era, antes mesmo de o ser...


Afinal, O Sporting não irá ter como treinador na próxima época André Villas Boas. Através de um comunicado, o Sporting conseguiu deitar por terra a mais que certa contratação de Villas Boas, noticiada (e gabada por um jornal) desde a saída de Paulo Bento!
Não podemos dizer com toda a certeza que Villas Boas seria bom ou mau, mas podemos avaliar Villas Boas pelo trabalho desenvolvido na Académica e, na realidade, não está a ser propriamente brilhante.
Agora nos jornais, vão voltar a chover nomes de futuros treinadores uns mais mediáticos, outros menos mediáticos. A única coisa que me importa é que o futuro treinador, seja ele qual for, tenha grande ambição, que imponha disciplina e que nos leve ao único objectivo que nos move: Ganhar!
Pois, o Sporting mostrou, que não contrata treinadores e jogadores feitos por jornais e demais jornalistas. O Sporting mais uma vez, mostrou a sua nova face. Uma face profissional, competente, que não cederá a pressões vindas de uma qualquer comunicação social que especialmente este ano , tudo tem feito para criar instabilidade e desacreditar o Sporting.
O Sporting mostrou à comunicação social que é ela que tem que andar "a reboque", não o inverso. Não são os jornais que fazem o Sporting ganhar dinheiro, mas sim o contrário, e é isso que o Sporting está e deve continuar a fazer a esses mesmos jornais no futuro.

2 comentários:

Cristiano Moreira disse...

Não me preocupa os que quase vieram, os que era para vir os que foram para os outros, os que querem vir, os que não querem vir. Quero um treinador que coloque a nossa equipa a jogar bem e ganhar e o próximo seja A ou B terá o meu apoio, passará a ser dos nossos.

Tite disse...

Gostaria bem que desta vez acertassem no homem certo para o nosso clube. Quanto mais não fosse por uma época grandiosa.
Para isso não precisamos só de um grande treinador. Teremos que ter também um grande plantel.

Será que isso vai acontecer na próxima época?

Obrigada Yazalde pela tua visita.

SL