22 abril 2010

O passo seguinte

Agora que já está encontrada a nova equipa técnica, há agora que dotar o plantel do Sporting com mais-valias, de modo a que Paulo Sérgio tenha "armas" para atacar a próxima época com confiança.
A meu ver, não necessitamos de um camião de jogadores novos, necessitamos sim de quatro, no máximo cinco jogadores para o plantel da época que se avizinha.
Temos lacunas mais que visíveis no nosso plantel e podia estar aqui a dissecar posição por posição, mas julgo não ser necessário faze-lo, porque durante esta época, infelizmente o universo Sportinguista tratava de apontar essas lacunas todas as semanas (Menos em semanas de boas vitórias, porque aí, até o Grimi
já era o melhor defesa esquerdo do mundo). Portanto, as lacunas já estão mais que identificadas.
Uma coisa é certa, pelo menos um desses jogadores tem que ter "nome" (e claro ser bom de bola!). E esse "nome" dentro da equipa é vai ter de chamar as pessoas ao estádio e não o treinador, como muita boa gente apregoa. E como se faz isso? Fácil. Ganhando.
Por isso, o passo seguinte é que vai fazer toda a diferença. Cabe à direcção fornecer a Paulo Sérgio todos os meios possíveis para que este possa desempenhar as suas funções com garantias de que não se vai meter no alto mar a bordo de uma canoa.

2 comentários:

Miguel Lopes disse...

Não sei se no mundinho do SCP estão interessados nestas coisas, mas deviam ouvir isto também:

http://www.youtube.com/watch?v=6VYPP1lIRB4&feature=player_embedded

Depois o JEB diz que quando for grande quer ser igual a ele...

Guti disse...

Espero que ao Paulo Sérgio sejam dados bons jogadores e apoio a todos os niveis por parte da direcção.
Espero também que guardem os assobios que de tanto usarem ja devem ter dedos e lábios em ferida! Apoiem o PS porque ao faze-lo também estao a apoiar o Sporting!